Técnico em Elétrica - Segundo Turno

📍 Camaçari - BA Publicado 22/01/2026 Área: Técnico em Elétrica

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 70.063 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Vaga para o time da Divisão 11.

Local

Camaçari - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Executar manutenções elétricas em painéis, motores, sensores e sistemas de automação nas linhas da montagem final; Realizar inspeções técnicas para identificar falhas, registrar intervenções em sistema informatizado e apoiar na análise de causas de falhas recorrentes; Participar de projetos de melhorias e comissionamento de novos equipamentos; Garantir o cumprimento de normas de segurança elétrica (NR-10, NR-12) e contribuir para o alcance dos indicadores de disponibilidade e eficiência das linhas.

Requisitos

  • Curso técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica ou áreas correlatas; Registro no CREA ou CFT; Experiência com manutenção de sistemas industriais; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno (tarde/noite/madrugada); Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

Diferenciais

  • Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes; Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza; Wellhub (antigo Gympass) para cuidar da sua saúde física e mental; Refeitório na empresa; Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês; Transporte Fretado ou Auxílio combustível; Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha; Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.

Carga horária

Disponibilidade para trabalhar no segundo turno (tarde/noite/madrugada)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevistas
  • Offer
  • Banco de Talentos
  • Contratação

Sobre a empresa

A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari. Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.

Informações adicionais

  • Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes
  • Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza
  • Wellhub (antigo Gympass) para cuidar da sua saúde física e mental
  • Refeitório na empresa
  • Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês
  • Transporte Fretado ou Auxílio combustível
  • Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha
  • Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade