Técnico Eletromecânico I Data Center (Ferista) Descrição da vaga Venha ser um Scaler!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Verificar, medir e acompanhar todos os sistemas e equipamentos elétricos dentro do data center
- Operar e dar manutenção emergencial na subestação 13,8KV conforme procedimento interno ou manual do fabricante
- Instalar e desinstalar parte elétrica dos PDU's até os equipamentos ou racks
- Trocar lâmpadas dentro e fora do edifício, utilizando escadas, andaimes
- Operar e dar manutenções em painéis elétricos desenergizados ou energizados, no segundo caso utilizando roupa adequada e EPIs
- Prestar manutenção da infra dos sistemas de CFTV e controle de acesso do data center
- Acompanhar empresas fornecedoras de serviço de manutenção e avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores externos
- Preencher comentários e apontamento de horas de OS no SIM+
- Implementar boas práticas aplicadas à infraestrutura, operação e manutenção de serviços relacionados ao datacenter
- Interagir com os clientes e garantir a plena satisfação dos usuários do data center
- Fazer cumprir as normas e políticas de segurança do data center
- Realizar rondas periódicas no site
- Atender a chamados no Service Now
- Verificar, medir e acompanhar todos os sistemas e equipamentos de refrigeração e mecânica dentro do data center
- Operar e dar manutenção emergencial na CAG conforme procedimento interno
- Limpar torres de resfriamento
- Operar e dar manutenção de fancoils, torres, bombas, selfs e chillers
- Medir parâmetros elétricos e frigoríferos de equipamentos diversos
- Prestar
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Técnico em eletromecânica, elétrica, eletrônica, automação ou refrigeração + curso de mecânico de refrigeração ou eletricista industrial
- Inglês Técnico
- Conhecer centrais de água gelada
- Conhecer diagramas elétricos e de refrigeração
- Conhecimentos intermediários em: Eletricidade industrial e cabeamento de dados; mecânica de refrigeração, segurança do trabalho, comandos elétricos.
Diferenciais
- Conhecimentos básicos em: Equipamentos mecânicos; equipamentos elétricos; leitura e interpretação de diagramas elétricos, mecânicos, hidráulico e automação; sistemas hidráulicos prediais; funcionamento de chillers; Software de Gestão de Manutenção; Software – ServiceNow; sistema de CFTV, controle de acesso e segurança predial; microinformática; automação Industrial; grupos geradores; sistema de UPS; Pacote office - Excel, Word, Power Point.
Benefícios
- PLR atrativo
- Plano Odontológico
- Plano Médico
- Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão Flash no valor de R$1.250,00 ao mês
- Previdência Privada (para os cargos elegíveis)
- Empréstimo para colaboradores
- Seguro de Vida
- Wellhub (antigo Gympass)
- Day off aniversário - um dia de folga no mês do seu aniversário
- Capacitação Profissional: Scala Academy, Programa de Idiomas, LinkedIn Learning.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de CVs
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Offer
- Contratação
Sobre a empresa
A Scala Data Centers é a plataforma líder em data centers sustentáveis no mercado Hyperscale.
Com presença estratégica na América Latina e respaldada por investidores globais, desenvolvemos e operamos infraestrutura digital de ponta, combinando alta eficiência energética, inovação e compromisso com a sustentabilidade para atender às crescentes demandas por computação em nuvem, inteligência artificial e armazenamento de dados.
Nosso compromisso vai além da infraestrutura – trabalhamos para criar impacto positivo nas comunidades onde atuamos e para impulsionar um futuro digital mais eficiente e responsável.
Somos reconhecidos por operar de forma 100% sustentável e carbono neutro desde nossa fundação, utilizando exclusivamente energia renovável certificada.
Nossos Valores
- Obsessão pelo Cliente
- Vigor Empreendedor
- Dedicação Hiperescalável
- Lealdade Absoluta
Conhecemos profundamente seus negócios e necessidades.
Somos adaptáveis e ágeis.
Somos consistentes, responsáveis do início ao fim e evoluímos sempre.
Nosso compromisso é inabalável, somos empáticos, colaborativos, compartilhamos informações e não fugimos de conversas difíceis para que a Scala alcance seus objetivos.