Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
São Miguel do Oeste - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento técnico presencial em unidades da região deslocando-se de carro
- Realizar suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática (hardware)
- Instalar, configurar, montar e substituir equipamentos e componentes de computadores
- Identificar e solucionar problemas de hardware, acionando assistência técnica quando necessário
- Efetuar cadastro e controle patrimonial de equipamentos
- Instalar e restaurar sistemas operacionais e aplicativos padronizados
- Instalar e organizar cabeamento e pontos de rede de dados, incluindo habilitação, desativação e reparos
- Garantir o funcionamento de equipamentos de backup em casos de falhas
- Apoiar na movimentação e reorganização de equipamentos e infraestrutura de TI
Requisitos
- Vivência comprovada por meio de atestado de capacidade técnica, demonstrando atuação mínima de 3 anos em manutenção de hardware de microcomputadores, incluindo atividades de configuração, instalação de software básico e aplicativos de automação de escritório
- Desejável: Certificação Microsoft MD-100 ou superior
- Curso ou certificação ITIL v3 (mínimo de 8 horas) ou superior
- Curso ou certificação Furukawa Certified Professional ou equivalente
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos nas academias do SESC
- Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional
- Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho
Carga horária
44
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)