Técnico de Suporte Pleno III

📍 Sem Informação - SE Publicado 21/11/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Sem Informação - SE
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
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Sobre a vaga

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Técnico de Suporte Pleno III Descrição da vaga Como Técnico de Suporte na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.

Local

Sem Informação - SE

Sem informação

Responsabilidades

  • Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários, via telefone, e-mail ou sistema de chamados (GLPI, ServiceNow ou similar);
  • Registrar, classificar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos SLAs;
  • Prestar suporte remoto e presencial para instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de informática;
  • Apoiar na configuração de rede básica (ex: cabeamento, conectividade, impressoras em rede);
  • Executar procedimentos operacionais documentados e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
  • Escalar incidentes e problemas para níveis superiores quando necessário;
  • Realizar manutenção de hardware, incluindo identificação de falhas e aplicação de soluções técnicas;
  • Zelar pela segurança da informação e boas práticas de uso dos recursos de TI.

Requisitos

  • Ensino médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas (concluído ou em andamento); ou ensino superior cursando em TI;
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office 365;
  • Noções de Active Directory, redes TCP/IP e ferramentas de acesso remoto;
  • Conhecimento em sistemas operacionais iOS e macOS ;
  • Desejável: conhecimento básico em ITIL, GLPI, ServiceNow ou ferramentas similares;
  • Boa comunicação, proatividade, organização e foco em atendimento ao cliente.

Diferenciais

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo, ou em dispositivo legal específico).
  • Wellhub (Gympass).

Faixa salarial

Sem informação

Carga horária

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Tipo de contrato

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Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Perfis
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.

Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.

Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.

Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.

Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.