Técnico de Suporte Pleno III Descrição da vaga Como Técnico de Suporte na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.
Local
Sem Informação - SE
Sem informação
Responsabilidades
- Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários, via telefone, e-mail ou sistema de chamados (GLPI, ServiceNow ou similar);
- Registrar, classificar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Prestar suporte remoto e presencial para instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de informática;
- Apoiar na configuração de rede básica (ex: cabeamento, conectividade, impressoras em rede);
- Executar procedimentos operacionais documentados e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
- Escalar incidentes e problemas para níveis superiores quando necessário;
- Realizar manutenção de hardware, incluindo identificação de falhas e aplicação de soluções técnicas;
- Zelar pela segurança da informação e boas práticas de uso dos recursos de TI.
Requisitos
- Ensino médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas (concluído ou em andamento); ou ensino superior cursando em TI;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office 365;
- Noções de Active Directory, redes TCP/IP e ferramentas de acesso remoto;
- Conhecimento em sistemas operacionais iOS e macOS ;
- Desejável: conhecimento básico em ITIL, GLPI, ServiceNow ou ferramentas similares;
- Boa comunicação, proatividade, organização e foco em atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo, ou em dispositivo legal específico).
- Wellhub (Gympass).
Faixa salarial
Sem informação
Carga horária
Sem informação
Tipo de contrato
Sem informação
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Perfis
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.
Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.