Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos presenciais aos usuários, conforme chamados registrados
 - Executar instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.)
 - Instalar e configurar softwares e sistemas homologados pela empresa
 - Efetuar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras e periféricos
 - Atender demandas de Nível 2, atuando diretamente na solução presencial de incidentes e requisições de serviço
 - Realizar triagem de atendimentos, identificando a criticidade e priorizando as demandas
 - Documentar procedimentos técnicos, soluções aplicadas e atualizações nos chamados
 - Apoiar tecnicamente os profissionais de Nível 1, quando necessário
 - Manter comunicação clara e eficiente com os usuários, garantindo retorno sobre o andamento das solicitações
 - Cumprir os prazos estabelecidos nos SLAs de atendimento e suporte técnico
 
Requisitos
- Formação Acadêmica: Curso técnico completo na área de TI
 - Certificações obrigatórias: Certificação Microsoft MS-900T ou MD-102 (Endpoint Administrator); Curso HDI Desktop Advanced Support Technician (HDI-DAST); Curso ITIL 4 Foundation, com comprovação mínima de 20 horas
 - Competências Técnicas: Mínimo de 5 anos de Vivência em atendimento presencial na área de TIC; Vivência em instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e softwares; Atuação com suporte técnico de Nível 2 (N2)
 
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
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 - Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
 - Seguro de Vida
 - Vale Transporte ou Auxílio Combustível
 - Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho
 
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)