Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Formatação de computadores e configuração de imagens
- Suporte aos aplicativos do Office 365
- Criação e gestão de usuários no AD, Entra e Intune
- Troca de toners e configuração de certificados digitais
- Apoio em sistemas integrados do cliente e redefinição de senhas
- Organização de salas de reunião com videoconferência
- Criação de base de conhecimento e atendimento prioritário à alta gestão
Requisitos
- Formação: Curso técnico ou Graduação em TI concluído
- Experiências e qualificações: Experiência em atendimento e suporte a usuários, tanto remoto quanto presencial
- Conhecimento em ferramentas e sistemas: Active Directory (AD); Exchange; Microsoft Office 365; Troca e gerenciamento de senhas; Sistemas de câmeras e CFTV
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos especiais em farmácias
- Descontos nas academias do SESC
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- Assistência Médica e odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- 💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- 💊 Descontos especiais em farmácias
- 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC
- 🎓 Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional
- 📜 Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira
- 🥗 Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- 🩺 Assistência Médica e odontológica
- 💼 Seguro de Vida
- 🚗 Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- 👶 Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho