Técnico de Suporte N2

📍 Porto Alegre - RS Publicado 19/11/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Porto Alegre - RS
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Auxílio na utilização, esclarecimento de dúvidas, instalação, desinstalação, atualização e configuração de softwares comuns e sistemas internos.
  • Instalação, atualização e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, videoconferência e acessórios).
  • Habilitar pontos lógicos, diagnosticar problemas e substituir ativos de rede sob supervisão do Suporte de Conectividade.
  • Substituição física de ativos defeituosos e instalação de novos para expansão da conectividade.
  • Testar pontos lógicos (tomadas RJ45 até patch panel).
  • Reorganização de patch cords nos racks para corrigir defeitos ou liberar portas.
  • Atuação restrita a testes de conexão na rede lógica estruturada (tomadas RJ45, cabeamento fixo, patch panel), sem reparos físicos.

Requisitos

  • Experiência com atuação em centrais de atendimento (call center) de TIC em nível 1 e nivel 2, prestando suporte a usuários em formato remoto e presencial em atendimentos relacionados à hardware e software.
  • Vivência em treinamentos voltados para o uso da ferramenta ITSM, abrangendo compreensão geral da plataforma, utilização dos portais, atendimento de tickets (requisições e incidentes) e atividades direcionadas a atendentes de Service Desk e usuários finais.
  • Formação: Curso Técnico concluído em TI.
  • Certificação Microsoft MS900T (Fundamentos do Microsoft 365) ou versão equivalente superior.
  • Certificado de participação no treinamento da Trilha Support da Ferramenta 4Biz da empresa run2biz.

Benefícios

  • Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
  • Descontos especiais em farmácias
  • Descontos nas academias do SESC
  • Descontos em cursos superiores
  • Oportunidades de certificações
  • Vale Refeição
  • Cartão Flash
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Seguro de Vida
  • Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio

Carga horária

44 horas semanais

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)