Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Auxílio na utilização, esclarecimento de dúvidas, instalação, desinstalação, atualização e configuração de softwares comuns e sistemas internos.
- Instalação, atualização e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, videoconferência e acessórios).
- Habilitar pontos lógicos, diagnosticar problemas e substituir ativos de rede sob supervisão do Suporte de Conectividade.
- Substituição física de ativos defeituosos e instalação de novos para expansão da conectividade.
- Testar pontos lógicos (tomadas RJ45 até patch panel).
- Reorganização de patch cords nos racks para corrigir defeitos ou liberar portas.
- Atuação restrita a testes de conexão na rede lógica estruturada (tomadas RJ45, cabeamento fixo, patch panel), sem reparos físicos.
Requisitos
- Experiência com atuação em centrais de atendimento (call center) de TIC em nível 1 e nivel 2, prestando suporte a usuários em formato remoto e presencial em atendimentos relacionados à hardware e software.
- Vivência em treinamentos voltados para o uso da ferramenta ITSM, abrangendo compreensão geral da plataforma, utilização dos portais, atendimento de tickets (requisições e incidentes) e atividades direcionadas a atendentes de Service Desk e usuários finais.
- Formação: Curso Técnico concluído em TI.
- Certificação Microsoft MS900T (Fundamentos do Microsoft 365) ou versão equivalente superior.
- Certificado de participação no treinamento da Trilha Support da Ferramenta 4Biz da empresa run2biz.
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos especiais em farmácias
- Descontos nas academias do SESC
- Descontos em cursos superiores
- Oportunidades de certificações
- Vale Refeição
- Cartão Flash
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Seguro de Vida
- Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)