Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte aos usuários, abrangendo instalação, atualização, configuração e esclarecimento de dúvidas sobre softwares e sistemas internos da contratante.
- Realizar atendimento para instalação e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, videoconferência e periféricos), além de habilitar pontos lógicos, diagnosticar falhas e substituir ativos de rede sob supervisão.
- Executar testes de conectividade em tomadas RJ45, reorganiza patch cords e realiza substituição ou instalação de ativos de rede fornecidos pela contratante, voltados à expansão ou correção de conectividade.
- atuação na rede lógica fixa limita-se à verificação de conexões, sem execução de reparos físicos em cabeamentos estruturados.
Requisitos
- Experiências e qualificações: técnico de informática ou graduação em TI Concluido; Experiência com suporte técnico; Requisitos desejáveis: conhecimento em manutenção de hardwares/softwares conhecimento em ferramental MS SCCM experiência administrativa/controle de estoque
Diferenciais
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; Descontos especiais em farmácias; Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
- 🎓 Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; 📜 Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.
Benefícios
- Vale Refeição; CARTAO FLASH 🩺 Assistência Médica; UNIMED 🦷 Assistência Odontológica; UNIMED 🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível; 💼Seguro de Vida; 📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio
Carga horária
44 horas por semana
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Seguro de Vida
- Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio