Técnico de Suporte N2 - Pleno

📍 Porto Alegre - RS Publicado 17/11/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Porto Alegre - RS
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.812 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento técnico presencial a usuários, incluindo a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e softwares homologados.
  • Executar manutenções corretivas e preventivas em estações de trabalho, bem como atuar em atendimentos de Nível 2 (N2), visando a solução presencial de incidentes ou o atendimento a requisições de serviço.
  • Será responsável pela triagem dos chamados, avaliando e classificando as solicitações para o devido encaminhamento.

Requisitos

  • Ensino médio completo com formação técnica em TIC reconhecida pelo MEC
  • Certificação Microsoft MS900
  • Curso HDI Desktop Advanced Support Technician (HDI-DAST)
  • Curso ITIL4 Foundation (mínimo de 20h)
  • Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento presencial na área de TIC

Benefícios

  • Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
  • Descontos nas academias do SESC
  • Descontos em cursos superiores
  • Oportunidades de certificações
  • Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho

Carga horária

220 horas anuais

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)