Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento técnico presencial a usuários, incluindo a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e softwares homologados.
- Executar manutenções corretivas e preventivas em estações de trabalho, bem como atuar em atendimentos de Nível 2 (N2), visando a solução presencial de incidentes ou o atendimento a requisições de serviço.
- Será responsável pela triagem dos chamados, avaliando e classificando as solicitações para o devido encaminhamento.
Requisitos
- Ensino médio completo com formação técnica em TIC reconhecida pelo MEC
- Certificação Microsoft MS900
- Curso HDI Desktop Advanced Support Technician (HDI-DAST)
- Curso ITIL4 Foundation (mínimo de 20h)
- Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento presencial na área de TIC
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos nas academias do SESC
- Descontos em cursos superiores
- Oportunidades de certificações
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)