Local
Pelotas - RS
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico avançado a usuários internos e externos
- Diagnosticar e resolver incidentes complexos de hardware, software, redes e sistemas operacionais
- Configurar e realizar manutenção de equipamentos
- Atender e gerenciar chamados via sistema, e-mail e telefone, priorizando conforme urgência e impacto
- Registrar e documentar chamados e soluções em sistema de gestão
- Identificar problemas recorrentes e propor melhorias nos processos
- Apoiar na capacitação e orientação de usuários finais
- Compartilhar conhecimento técnico com a equipe
- Contribuir para a melhoria contínua dos serviços de TI
Requisitos
- Formação: Curso Técnico concluído na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
- Experiências e qualificações: Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente na área de TIC
- Carteira nacional de habilitação: B
- Requisitos desejáveis: 1 curso de aperfeiçoamento ou certificação na área de TIC; Curso de ITIL V4; Certificação Microsoft MS-900.
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos especiais em farmácias
- Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
- Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional
- Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)