Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 220 Atividades Responsável por fornecer suporte técnico presencial e remoto, incluindo manutenção de hardware, instalação de sistemas operacionais e aplicativos, Configuração de redes e acessos à internet.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar diagnósticos e correções de problemas de hardware e software.
- Gerenciar permissões de pastas em rede e criação de usuários no Active Directory.
- Manter registros detalhados de incidentes.
- Contribuir para a base de conhecimento e garantir a satisfação com atualizações regulares até a resolução completa dos problemas.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Curso Técnico ou Graduação em TI concluído
- Experiência com Suporte Técnico
- Noções básicas do Microsoft Active Directory
- Conhecimentos em redes de computadores e protocolo TCP/IP
- Conhecimentos no pacote E3 do Microsoft Office 365
- Conhecimentos em Microsoft Windows 11
- Inglês técnico básico (leitura e escrita)
- Certificação MD-102 (desejável)
Benefícios
- 💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- 💊 Descontos especiais em farmácias
- 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC
- 🎓 Descontos em cursos superiores
- 📜 Oportunidades de certificações
- 🥗 Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- 💼 Seguro de Vida
- 🚗 Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- 👶 Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)