Técnico de Suporte N1 - Sênior

📍 Porto Alegre - RS Publicado 31/10/2025 Área: Técnico de Suporte
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 150 Atividades Atendimento remoto a usuários via diversos canais (e-mail, telefone, sistema corporativo), incluindo orientação, esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes.

Local

Porto Alegre - RS

Responsabilidades

  • Triagem dos chamados recebidos para direcionamento adequado.
  • Atendimentos de Nível 1, com foco na solução remota de incidentes e requisições.
  • Execução de manutenções remotas, sejam pró-ativas ou de rotina.
  • Encaminhamento de chamados para atendentes de Nível 2, com informações e orientações detalhadas.
  • Encerramento dos atendimentos, com retorno ao usuário e esclarecimentos finais.
  • Contato pós atendimento para verificar o nível de satisfação dos usuários.

Requisitos

  • Curso Técnico ou Graduação em TI concluído;
  • Experiência profissional com atendimento a clientes de TIC na modalidade