Técnico de Suporte N1 - Sênior

📍 Porto Alegre - RS Publicado 31/10/2025 Área: Técnico de Suporte
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.377 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 150 Atividades Atendimento remoto a usuários via diversos canais (e-mail, telefone, sistema corporativo), incluindo orientação, esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes.

Local

Porto Alegre - RS

Responsabilidades

  • Triagem dos chamados recebidos para direcionamento adequado.
  • Atendimentos de Nível 1, com foco na solução remota de incidentes e requisições.
  • Execução de manutenções remotas, sejam pró-ativas ou de rotina.
  • Encaminhamento de chamados para atendentes de Nível 2, com informações e orientações detalhadas.
  • Encerramento dos atendimentos, com retorno ao usuário e esclarecimentos finais.
  • Contato pós atendimento para verificar o nível de satisfação dos usuários.

Requisitos

  • Curso Técnico ou Graduação em TI concluído;
  • Experiência profissional com atendimento a clientes de TIC na modalidade