Técnico de Suporte/PR

📍 Pinhais - PR Publicado 08/10/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.894 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado.

Local

Pinhais - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, atuando em demandas relacionadas a software, hardware e infraestrutura.
  • Realizar visitas técnicas presenciais (in loco) para análise e solução de problemas mais complexos.
  • Avaliar e diagnosticar falhas, propondo e executando ações corretivas.
  • Atender a fila de chamados de Suporte Nível 1, assegurando agilidade e qualidade no atendimento ao usuário.
  • Apoiar demandas relacionadas a novos projetos, bem como realizar manutenções e propor melhorias contínuas nos ambientes de TI.
  • Realizar controle de estoque de equipamentos e insumos de tecnologia.
  • Executar checklists operacionais relacionados às rotinas de suporte de primeiro nível.
  • Participar da organização e distribuição das atividades técnicas, definindo etapas e prazos.
  • Reportar periodicamente o andamento das atividades e projetos ao superior imediato.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux).
  • Familiaridade com o Pacote Office.
  • Desejável conhecimento em implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, bem como em hardware e software.
  • Conhecimento em cabeamento estruturado.
  • Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Benefícios

  • Assistência Médica (Unimed)
  • Convênio Odontológico
  • Ifood benefícios (VR e VA)
  • Wellhub
  • Participação nos Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Day off

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com Liderança e G&C
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: Identificação & Governo Digital Bancos & Meios de Pagamento Conectividade Segura.

Nosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Nosso jeito Valid Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.

Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.

Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores: Somos movidos pelo cliente Nunca paramos de evoluir e aprender Fazemos acontecer e fazemos bem-feito Jogamos juntos e jogamos limpo.

Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas.

Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.

A área operacional da Valid (mais conhecida como