Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado.
Local
Pinhais - PR
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, atuando em demandas relacionadas a software, hardware e infraestrutura.
 - Realizar visitas técnicas presenciais (in loco) para análise e solução de problemas mais complexos.
 - Avaliar e diagnosticar falhas, propondo e executando ações corretivas.
 - Atender a fila de chamados de Suporte Nível 1, assegurando agilidade e qualidade no atendimento ao usuário.
 - Apoiar demandas relacionadas a novos projetos, bem como realizar manutenções e propor melhorias contínuas nos ambientes de TI.
 - Realizar controle de estoque de equipamentos e insumos de tecnologia.
 - Executar checklists operacionais relacionados às rotinas de suporte de primeiro nível.
 - Participar da organização e distribuição das atividades técnicas, definindo etapas e prazos.
 - Reportar periodicamente o andamento das atividades e projetos ao superior imediato.
 
Requisitos
- Ensino médio completo.
 - Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
 - Conhecimento em configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux).
 - Familiaridade com o Pacote Office.
 - Desejável conhecimento em implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, bem como em hardware e software.
 - Conhecimento em cabeamento estruturado.
 - Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
 
Benefícios
- Assistência Médica (Unimed)
 - Convênio Odontológico
 - Ifood benefícios (VR e VA)
 - Wellhub
 - Participação nos Resultados (PLR)
 - Seguro de vida
 - Day off
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Bate-papo com Liderança e G&C
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: Identificação & Governo Digital Bancos & Meios de Pagamento Conectividade Segura.
Nosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos.
Nosso jeito Valid Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.
Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.
Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores: Somos movidos pelo cliente Nunca paramos de evoluir e aprender Fazemos acontecer e fazemos bem-feito Jogamos juntos e jogamos limpo.
Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas.
Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.
A área operacional da Valid (mais conhecida como