Vem fazer parte da JDREL !
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, ajudando com dúvidas sobre o sistema.
- Explicar de forma simples como utilizar as funcionalidades do software.
- Registrar e acompanhar chamados para garantir um bom atendimento.
- Criar tutoriais e materiais de apoio para facilitar o uso do sistema.
- Coletar sugestões e dificuldades dos clientes para ajudar na melhoria do sistema.
Requisitos
- Boa comunicação e vontade de ajudar clientes;
- Facilidade para aprender e interesse por tecnologia;
- Organização para lidar com múltiplas tarefas;
- Proatividade e trabalho em equipe;
- Amar trazer solução para as pessoas.
Diferenciais
- Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
- Conhecimento em softwares de gestão ou rotina de escritórios de advocacia.
- Experiência em escritórios de Advocacia ou Departamentos Jurídicos;
- Habilidade de atendimento ao cliente.
- Graduação em Direito em andamento ou concluída.
Benefícios
- Remuneração fixa: R$ 2.285,21 por mês
- Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30)
- Modalidade: Efetivo/CLT
- Local de trabalho: Cuiabá/MT
- Pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.090,00
- Vale Refeição incluído no pacote de benefícios
- Flexibilidade para personalizar benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde
- Seguro de vida
- Convênio com SESC
- DayOff
- Open Café
- Área de jogos
- Área gourmet
- Sala de descanso
- Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes
- Incentivo a leitura
Faixa salarial
R$ 2.285,21 por mês
Carga horária
44h semanais
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação comportamental
- Entrevista Inicial
- Entrevista com a liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa que, há 20 anos, facilita a vida de pessoas e organizações, sendo uma revenda modelo dos produtos da Thomson Reuters.
Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas e inovadoras, sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.
Aqui na JDREL, você pode construir uma carreira de impacto!
Informações adicionais
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)