Técnico de Suporte JR

📍 Porto Velho - RO Publicado 17/11/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Porto Velho - RO
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.677 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!

Local

Porto Velho - RO

100% remoto

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial; Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs; Entregar equipamentos de informática aos usuários; Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos; Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas; Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.

Requisitos

  • Imprescindível: Atendimento e Suporte técnico de Informática SISTEMAS OPERACIONAIS - Windows ENSINO MÉDIO - COMPLETO Informações adicionais Desejável: Suporte Técnico em Microcomputadores AGILIDADE - KANBAN FORMAÇÃO SUPERIOR - COMPLETO INGLÊS - INICIANTE

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triados
  • Entrevista Gente & Gestão
  • Entrevista Técnica
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

#VemSerSpreader Transformando o mundo com tecnologia Somos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota , dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração. Inovação para desenvolver o futuro A Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais. Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA. Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias. Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes. Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.