VENHA FAZER PARTE DE UMA EMPRESA QUE AMA TRANSFORMAR COM TECNOLOGIA E ABRAÇA A DIVERSIDADE EM TODAS AS SUAS FORMAS!
Local
Natal - RN
100% remoto
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
- Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
- Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
- Entregar equipamentos de informática aos usuários;
- Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
- Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
- Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos
- Conhecimento básico em microinformática;
- Conhecimento prévia em suporte técnico;
- Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
- Proatividade e organização;
- Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico.
- Conhecimento em suporte remoto e presencial;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista Técnica
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
QUER SABER MAIS SOBRE A GENTE E FAZER PARTE DO TIME QUE ESTÁ CONSTRUINDO O FUTURO?
SOMOS QUASE 2.500 SPREADERS, ESPALHADOS EM 22 ESTADOS BRASILEIROS ATRAVÉS DO SPREAD ANYWHERE, QUE NOS PERMITE TRABALHAR DE FORMA 100% REMOTA, DEPENDENDO DO MODELO DE CONTRATO.
SOMOS DIGITAIS, HIPERCONECTADOS E DE ONDE ESTIVER COLOCAMOS EM PRÁTICA TODOS OS DIAS UM DOS VALORES TÃO PRESENTES NA NOSSA CULTURA, QUE É A #COLABORAÇÃO.
INOVAÇÃO PARA DESENVOLVER O FUTURO A SPREAD É UMA EMPRESA DE INOVAÇÃO COM 41 ANOS DE HISTÓRIA, OFERECENDO SOLUÇÕES COMPLETAS EM TECNOLOGIA E NEGÓCIOS DIGITAIS.
ATUALMENTE, CONTAMOS COM UM PORTFÓLIO ROBUSTO DE SERVIÇOS, QUE INCLUI O DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES, QUALITY ASSURANCE, IT OUTSOURCING, TALENT ON DEMAND, ALÉM DO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM SAP E S/4HANA.
ATUAMOS COM UMA Abordagem CUSTOMER CENTRAL, ONDE A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É PRIORIDADE E ORIENTA NOSSAS AÇÕES E ESTRATÉGIAS.
ESSE COMPROMISSO SE REFLETE EM NOSSO NPS DE 75 PONTOS, UM INDICADOR QUE NOS POSICIONA NA ZONA DE QUALIDADE E COMPROVA A CONFIANÇA E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.
DIVERSIDADE, EQUIDADE & INCLUSÃO AQUI A DIVERSIDADE E INCLUSÃO NÃO É SÓ UMA PALAVRA, MAS SIM UM COMPROMISSO GENUÍNO.
TRABALHAMOS PARA FAZER COM QUE TODAS AS PESSOAS SPREADERS SE SINTA VALORIZADAS, RESPEITADAS E CAPACITADAS PARA ALCANÇAR O PLENO POTENCIAL.
RECONHECEMOS QUE A VERDADEIRA DIVERSIDADE VÁ ALÉM DE QUESTÕES SUPERFICIAIS E ABRANG UM AMPLA GAMA DE CARACTERÍSTICAS, COMO GÊNERO, ETNIA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, IDADE E HABILITIDADES.