Técnico de Suporte Júnior

📍 Natal - RN Publicado 30/09/2025 Área: Técnico de Suporte
Local Natal - RN
Publicada 30/09/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Suporte
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.110 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

VENHA FAZER PARTE DE UMA EMPRESA QUE AMA TRANSFORMAR COM TECNOLOGIA E ABRAÇA A DIVERSIDADE EM TODAS AS SUAS FORMAS!

Local

Natal - RN

100% remoto

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
  • Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
  • Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
  • Entregar equipamentos de informática aos usuários;
  • Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
  • Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
  • Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.

Requisitos

  • Conhecimento básico em microinformática;
  • Conhecimento prévia em suporte técnico;
  • Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
  • Proatividade e organização;
  • Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico.
  • Conhecimento em suporte remoto e presencial;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Gente & Gestão
  • Entrevista Técnica
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

QUER SABER MAIS SOBRE A GENTE E FAZER PARTE DO TIME QUE ESTÁ CONSTRUINDO O FUTURO?

SOMOS QUASE 2.500 SPREADERS, ESPALHADOS EM 22 ESTADOS BRASILEIROS ATRAVÉS DO SPREAD ANYWHERE, QUE NOS PERMITE TRABALHAR DE FORMA 100% REMOTA, DEPENDENDO DO MODELO DE CONTRATO.

SOMOS DIGITAIS, HIPERCONECTADOS E DE ONDE ESTIVER COLOCAMOS EM PRÁTICA TODOS OS DIAS UM DOS VALORES TÃO PRESENTES NA NOSSA CULTURA, QUE É A #COLABORAÇÃO.

INOVAÇÃO PARA DESENVOLVER O FUTURO A SPREAD É UMA EMPRESA DE INOVAÇÃO COM 41 ANOS DE HISTÓRIA, OFERECENDO SOLUÇÕES COMPLETAS EM TECNOLOGIA E NEGÓCIOS DIGITAIS.

ATUALMENTE, CONTAMOS COM UM PORTFÓLIO ROBUSTO DE SERVIÇOS, QUE INCLUI O DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES, QUALITY ASSURANCE, IT OUTSOURCING, TALENT ON DEMAND, ALÉM DO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM SAP E S/4HANA.

ATUAMOS COM UMA Abordagem CUSTOMER CENTRAL, ONDE A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É PRIORIDADE E ORIENTA NOSSAS AÇÕES E ESTRATÉGIAS.

ESSE COMPROMISSO SE REFLETE EM NOSSO NPS DE 75 PONTOS, UM INDICADOR QUE NOS POSICIONA NA ZONA DE QUALIDADE E COMPROVA A CONFIANÇA E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

DIVERSIDADE, EQUIDADE & INCLUSÃO AQUI A DIVERSIDADE E INCLUSÃO NÃO É SÓ UMA PALAVRA, MAS SIM UM COMPROMISSO GENUÍNO.

TRABALHAMOS PARA FAZER COM QUE TODAS AS PESSOAS SPREADERS SE SINTA VALORIZADAS, RESPEITADAS E CAPACITADAS PARA ALCANÇAR O PLENO POTENCIAL.

RECONHECEMOS QUE A VERDADEIRA DIVERSIDADE VÁ ALÉM DE QUESTÕES SUPERFICIAIS E ABRANG UM AMPLA GAMA DE CARACTERÍSTICAS, COMO GÊNERO, ETNIA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, IDADE E HABILITIDADES.