Local
- Base em São José dos Campos, SP – Presencial
Jornada
- Segunda a Sexta, 08h às 17h
Tipo de contrato
- CLT
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC.
- Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente.
- Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, politicas e SLAs definidos pela gestão.
Requisitos
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (cursando ou concluído).
- Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
- Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).
- Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
- Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
Sobre a empresa
Com 37 anos de história e presença global em mais de 40 países, a Stefanini atua cocriando soluções, integrando IA e tecnologias emergentes para transformar o cotidiano das empresas.