Atender chamados técnicos presenciais relacionados a hardware, software e rede.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
- Desejável - Ensino Superior Completo ou Cursando na área de T.I ou correlatas.
- Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes).
- Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento.
- Boa comunicação, organização e postura para atendimento presencial.
- Disponibilidade para atuar de forma residente (fixo em uma unidade).
- Disponibilidade para atuar fora do horário comercial.
- Disponibilidade para deslocamentos quando necessário (CNH categoria B em dia).
Diferenciais
- Experiência em ambiente de varejo/supermercados.
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux).
- Noções de redes e infraestrutura.
Benefícios
- Vale Refeição: R$ 600,00 por mês.
- Vale Transporte.
- Assistência Médica (Amil).
- Assistência Odontológica (Amil).
- Convênio Farmácia.
- Seguro de Vida.
- Gympass para você e seus dependentes.
- Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone.
- Acesso ao SESC para lazer e bem-estar.
- Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB e FGV/STRONG.
- Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais.