Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado.
Local
Fortaleza - CE
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, atuando em demandas relacionadas a software, hardware e infraestrutura.
- Realizar visitas técnicas presenciais (in loco), sempre que necessário, para análise e solução de problemas mais complexos.
- Avaliar e diagnosticar falhas, propondo e executando ações corretivas, como substituição de equipamentos, instalação ou atualização de programas, ajustes de configurações, instalações físicas de cabeamento e dispositivos de rede.
- Efetuar o encerramento adequado dos chamados, garantindo o registro completo das ações e a rastreabilidade das demandas no sistema.
- Atender a fila de chamados de Suporte Nível 1, assegurando agilidade e qualidade no atendimento ao usuário.
- Apoiar demandas relacionadas a novos projetos, bem como realizar manutenções e propor melhorias contínuas nos ambientes de TI.
- Realizar controle de estoque de equipamentos e insumos de tecnologia, assim como o gerenciamento de movimentações ligadas a chamados.
- Executar checklists operacionais relacionados às rotinas de suporte de primeiro nível.
- Participar da organização e distribuição das atividades técnicas, definindo etapas e prazos junto à liderança da área.
- Reportar periodicamente o andamento das atividades e projetos ao superior imediato, garantindo alinhamento e visibilidade dos resultados.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
- Conhecimento em configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux).
- Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
- Desejável conhecimento em implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, bem como em hardware e software.
- Conhecimento em cabeamento estruturado.
- Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
Benefícios
- Assistência Médica (Unimed)
- Convênio Odontológico
- Ifood benefícios (VR e VA)
- Wellhub
- Participação nos Resultados (PLR)
- Seguro de vida
- Day off
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com o time de Talent e Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada um, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.
Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.
Nossa Cultura, do nosso jeito Valid, se traduz nos nossos quatro valores: Somos movidos pelo cliente Nunca paramos de evoluir e aprender Fazemos acontecer e fazemos bem-feito Jogamos juntos e jogamos limpo
Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas.
Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.
Sobre a vaga
- Estamos em busca de um Técnico de Suporte para atuar com Suporte Nível 1, com foco no atendimento a clientes internos e externos, assegurando o pleno funcionamento de softwares, hardwares e sistemas de TI.
- A pessoa será responsável por realizar atendimentos por meio de chamados no sistema interno, prestar suporte remoto e presencial, além de participar da execução de projetos de manutenção, melhorias e infraestrutura.
Informações adicionais
- Nota: O vale-transporte é fornecido como opcional pela empresa conforme a lei.
Já pensou trabalhar em um ambiente dinâmico e que incentiva a autonomia?
Venha fazer parte de um time que transforma a vida de milhões de brasileiros diariamente, e que se inspira na entrega de resultados para uma sociedade que precisa de soluções digitais seguras para continuar evoluindo.
Nossa equipe de tecnologia viabiliza produtos, negócios digitais, identificação segura de pessoas, objetos e transações que geram inovação para a vida dos nossos clientes.
Quer fazer parte dessa transformação digital?
Então conheça nossas Vagas Tech!
Vem dizer #souvalid Caso não encontre a vaga que está procurando, se cadastre no nosso banco de talentos!