Técnico de Suporte Externo - São José dos Campos
Atividades
- Realizar atendimento técnicos externo para instalação, manutenção, treinamento e suporte de sistemas e equipamentos.
- Apoiar clientes na resolução de problemas relacionados a automação comercial.
- Preencher relatórios de atendimentos e manter histórico atualizado.
Requisitos
- Possuir moto própria e CNH - A regularizada, (Obrigatório).
- Disponibilidade para deslocamento frequente entre os clientes.
- Experiência com suporte, preferencialmente em sistemas de automação comercial (PDV, SAT, TEF, IMPRESSORA FISCAL, ETC).
- Conhecimento de redes e sistemas operacionais Windows.
- Boa comunicação e postura para atendimento ao cliente.
Educação
Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
- Carga Horária 44 Horas/Sem
- Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Com Experiência
Salário
Faixa Salarial de R$ 1050 até R$ 4000 - Combinar
Benefícios
- Assistência Medica
- Assistência Odontologica
- Refeição na Empresa
- Vale Combustível