Realizar atendimento técnicos externo para instalação, manutenção, treinamento e suporte de sistemas e equipamentos.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar clientes na resolução de problemas relacionados a automação comercial.
- Preencher relatórios de atendimentos e manter histórico atualizado.
Requisitos
- Possuir moto própria e CNH - A regularizada, (Obrigatório).
- Disponibilidade para deslocamento frequente entre os clientes.
- Experiência com suporte de sistemas, diferencial seria com sitemas de automação comercial (PDV, SAT, TEF, IMPRESSORA FISCAL, ETC).
- Conhecimento de redes e sistemas operacionais Windows.
- Boa comunicação e postura para atendimento ao cliente.
Benefícios
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeição na Empresa
- Vale Combustível
- Reembolso
- Convenio Farmácia
- Acesso à Credencial Plena: Com a credencial, o funcionário tem acesso à programação e aos serviços da rede do Sesc em todo o país.
- Serviços variados: Isso inclui acesso a atividades culturais, academias, atividades esportivas, cursos, além de serviços de saúde preventiva, como consultas odontológicas, exames de Papanicolau e mamografias.
- Atividades de lazer e bem-estar: Acesso a espaços de lazer, eventos, passeios, colônia de férias e hospedagem.
Faixa salarial
R$ 1050 até R$ 4000 - Combinar
Carga horária
44 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva
Observações
- Oferecemos a credencial Sesc que dá acesso à programação e aos serviços oferecidos pela instituição, gratuitamente ou com preços mais baixos.