Técnico de Suporte em TI

📍 São Paulo - SP Publicado 01/12/2025 Área: Técnico de Suporte em TI
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.344 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de software e hardware.
  • Monitorar a performance dos equipamentos e propor melhorias quando necessário.
  • Manter as condições ideais de uso dos equipamentos de TI.
  • Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (computadores, redes, impressoras, servidores, dispositivos móveis); Gerenciar sistemas de chamados, relatórios e inventário de hardware e software; Atualizar, instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e backups; Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva em notebooks, desktops, celulares, servidores, roteadores e switches; Configurar redes, PABX, câmeras, VPN e controlar dispositivos de acesso.

Requisitos

  • Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento de 1º e 2º nível (presencial e remoto);
  • Conhecimento em instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais Windows e Pacote Office;
  • Noções de redes (LAN/WAN), impressoras, antivírus e cabeamento estruturado;
  • Habilidade para identificar e resolver problemas de hardware e software;
  • Boa comunicação, organização e gostar de trabalhar com pessoas;
  • Perfil proativo e colaborativo;
  • Desejável conhecimento em sistemas de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow).

Diferenciais

  • Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
  • Assistência odontológica opcional;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • TotalPass;
  • Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.

Faixa salarial

Compatível com o mercado

Carga horária

de segunda a sexta, da 13:00 às 22:00 e aos sábados, do 12:00 às 16:00

Tipo de contrato

100% presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Mapeamento Comportamental
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade.

Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.

Nosso propósito é ousado: ser a primeira universidade EdTech do mundo! Além disso, queremos ser referência no Brasil e na economia real, impactando a vida de 1 milhão de alunos com ensino inovador e acessível.

Acreditamos que estratégia, cultura e pessoas devem evoluir juntas, em um ciclo contínuo de crescimento e transformação. Aqui, não apenas falamos sobre nossos valores – vivemos cada um deles, todos os dias!

Nossos pilares: ética, compromisso e alta performance 🔹 Ética: Nosso princípio inegociável. Conduzimos nossas ações e decisões com integridade, sempre fazendo o certo.

🔹 Compromisso: Entregamos resultados com excelência e determinação, do início ao fim.

🔹 Alta Performance: Transformamos desafios em oportunidades, buscando sempre o melhor e indo além.

Local de trabalho

  • Campus Santo Amaro (Rua Afonso Braz, 889, Vila Nova Conceição)