Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de software e hardware.
- Monitorar a performance dos equipamentos e propor melhorias quando necessário.
- Manter as condições ideais de uso dos equipamentos de TI.
- Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (computadores, redes, impressoras, servidores, dispositivos móveis); Gerenciar sistemas de chamados, relatórios e inventário de hardware e software; Atualizar, instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e backups; Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva em notebooks, desktops, celulares, servidores, roteadores e switches; Configurar redes, PABX, câmeras, VPN e controlar dispositivos de acesso.
Requisitos
- Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento de 1º e 2º nível (presencial e remoto);
- Conhecimento em instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais Windows e Pacote Office;
- Noções de redes (LAN/WAN), impressoras, antivírus e cabeamento estruturado;
- Habilidade para identificar e resolver problemas de hardware e software;
- Boa comunicação, organização e gostar de trabalhar com pessoas;
- Perfil proativo e colaborativo;
- Desejável conhecimento em sistemas de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow).
Diferenciais
- Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
- Assistência odontológica opcional;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- TotalPass;
- Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.
Faixa salarial
Compatível com o mercado
Carga horária
de segunda a sexta, da 13:00 às 22:00 e aos sábados, do 12:00 às 16:00
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Mapeamento Comportamental
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade.
Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.
Nosso propósito é ousado: ser a primeira universidade EdTech do mundo! Além disso, queremos ser referência no Brasil e na economia real, impactando a vida de 1 milhão de alunos com ensino inovador e acessível.
Acreditamos que estratégia, cultura e pessoas devem evoluir juntas, em um ciclo contínuo de crescimento e transformação. Aqui, não apenas falamos sobre nossos valores – vivemos cada um deles, todos os dias!
Nossos pilares: ética, compromisso e alta performance 🔹 Ética: Nosso princípio inegociável. Conduzimos nossas ações e decisões com integridade, sempre fazendo o certo.
🔹 Compromisso: Entregamos resultados com excelência e determinação, do início ao fim.
🔹 Alta Performance: Transformamos desafios em oportunidades, buscando sempre o melhor e indo além.
Local de trabalho
- Campus Santo Amaro (Rua Afonso Braz, 889, Vila Nova Conceição)