Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas.
Local
São José - SC
Presencial no Hospital da Unimed, localizado em São José/SC
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas corporativos, atuando em infraestrutura básica, incluindo atendimento presencial e remoto, testes em sistemas, configuração de acessos e apoio à rede prestadora, convertendo necessidades operacionais em requisitos básicos, elaborar scripts e documentação técnica, participar da implantação de melhorias e projetos, bem como atuar na promoção da qualidade dos serviços e processos de TI sob sua responsabilidade.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- SQL básico;
- Atendimento ao cliente;
- Inglês técnico;
- Sistemas operacionais (Windows e noções de Linux);
- Conhecimento básico de rede e conectividade (TCP/IP, DNS, DHCP);
- Noções de Active Directory / liberação de usuários;
- Noções de LGPD e boas práticas de segurança;
- Ensino Superior cursando, preferencialmente em Ciências da computação ou Sistemas de informação.
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação (R$ 850,00); Auxílio Creche; Auxílio Educação; Vale Transporte; Plataforma de Academias; Psicologia Viva; Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis.
- Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde; Plano Odontológico; Folga no seu mês de aniversário; Plano de Carreira, Cargos e Salários.
- Grupos de Afinidade estruturados para promover inclusão e representatividade.
Faixa salarial
R$ 3.667,13 por mês
Carga horária
De Segunda a Sexta das 08h às 18h
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva.
Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.
Nos consideramos acolhedores, dedicados e inovadores.
Cultivamos uma cultura inclusiva que respeita e valoriza a diversidade em todas as suas formas.
Nosso compromisso é criar um ambiente onde cada pessoa se sinta respeitada, representada e pertencente, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Missão Promover e cuidar da saúde das pessoas.
Visão Aprimorar a experiência das pessoas, através das melhores práticas de saúde, governança e gestão por meio de um ecossistema inovador.
Valores Cuidado, efetividade, conhecimento, transparência, proatividade.
Horário de Trabalho
- De Segunda a Sexta das 08h às 18h
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Entrevista
- Etapa 4: Contratação