Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220
Local
Caxias do Sul - RS
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento de 1º nível aos usuários de computadores e sistemas da organização
 - Identificar e solucionar falhas em hardware, software e rede local
 - Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras(drivers) e periféricos
 - Instalar e configurar sistemas operacionais Windows e aplicativos de uso comum (Office, antivírus, navegadores etc.)
 - Criar e manter registros de chamados técnicos, com histórico de atendimento
 - Configurar e operar equipamentos áudio visual
 - Elaborar inventário de TI
 - Escalonar problemas que não possam ser resolvidos no nível N1
 - Apoiar a equipe de infraestrutura em tarefas básicas de rede e conectividade
 - Recuperar imagens e prestar suporte básico aos sistemas de CFTV (DVRs e NVRs)
 - Suporte básico aos sistemas de controle de acesso, catracas
 
Requisitos
- Curso técnico em Informática, redes ou áreas correlatas
 - Conhecimento em instalação/configuração de Windows, pacote Office, impressoras, e conectividade de rede
 - Boa comunicação verbal e escrita
 - Proatividade, organização e foco em solução de problemas
 - Interesse e empatia no apoio aos colegas de trabalho
 
Benefícios
- Alimentação R$ 35,00 por dia
 
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT