Técnico(a) de Suporte de TI - Service Desk Descrição da vaga Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar!
Local
Ijuí - RS
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte multicanal com qualidade e agilidade; Registrar e acompanhar chamados em ITSM; Atender remotamente incidentes de informática; Analisar ocorrências e realizar escalonamentos; Documentar soluções e apoiar a base de conhecimento; Direcionar chamados ao grupo correto; Orientar usuários em demandas não técnicas; Monitorar SLAs e incidentes críticos; Cumprir metas de qualidade e produtividade.
Requisitos
- Formação técnica em TI concluída ou ensino superior em andamento; Experiência com plataformas ITSM, como GLPI, Jira ou similares; Vivência prévia em Service Desk e suporte ao usuário; Conhecimentos em infraestrutura de TI: Windows, Active Directory, redes e hardware; Atuação com rotinas operacionais, monitoramento e análise de indicadores; Noções de segurança da informação e boas práticas; Conhecimento dos princípios ITIL; Experiência em ambientes corporativos; Disponibilidade para atuação presencial em Ijuí/RS.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição; Restaurante na empresa; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed estadual; Seguro de vida; PPR anual; Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Mapeamento Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio, pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construíram essa história. Acreditamos que somos feitos por pessoas com o sentimento de pertencimento, que trabalham no que gostam, focadas no agronegócio e que caminham coletivamente na visão e objetivos da empresa, prezando pela parceria com o cliente 365 dias por ano. Atualmente, a companhia atua em quatro grandes áreas do agronegócio: fornecimento de insumos, comercialização de grãos e processamento industrial, além de oferecer soluções financeiras completas para mais de 24 mil clientes, acompanhando todo o ciclo produtivo em diversas culturas. Esse ecossistema garante aos produtores acesso a soluções completas, com suporte técnico, originação estruturada, processamento industrial e apoio financeiro, somamos um time de mais de 2.500 pessoas que acreditam e trabalham pelo mesmo propósito.
Informações Adicionais
- Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!
Etapas do processo
- Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH Etapa 3: Entrevista com Gestor(a)3Entrevista com Gestor(a) Etapa 4: Mapeamento Comportamental4Mapeamento Comportamental Etapa 5: Contratação5Contratação