Técnico de Suporte de TI

📍 Ijuí - RS Publicado 19/12/2025 Área: Técnico de Suporte de TI

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Sobre a vaga

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Técnico(a) de Suporte de TI - Service Desk Descrição da vaga Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar!

Local

Ijuí - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte multicanal com qualidade e agilidade; Registrar e acompanhar chamados em ITSM; Atender remotamente incidentes de informática; Analisar ocorrências e realizar escalonamentos; Documentar soluções e apoiar a base de conhecimento; Direcionar chamados ao grupo correto; Orientar usuários em demandas não técnicas; Monitorar SLAs e incidentes críticos; Cumprir metas de qualidade e produtividade.

Requisitos

  • Formação técnica em TI concluída ou ensino superior em andamento; Experiência com plataformas ITSM, como GLPI, Jira ou similares; Vivência prévia em Service Desk e suporte ao usuário; Conhecimentos em infraestrutura de TI: Windows, Active Directory, redes e hardware; Atuação com rotinas operacionais, monitoramento e análise de indicadores; Noções de segurança da informação e boas práticas; Conhecimento dos princípios ITIL; Experiência em ambientes corporativos; Disponibilidade para atuação presencial em Ijuí/RS.

Benefícios

  • Vale alimentação ou refeição; Restaurante na empresa; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed estadual; Seguro de vida; PPR anual; Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor(a)
  • Mapeamento Comportamental
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio, pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construíram essa história. Acreditamos que somos feitos por pessoas com o sentimento de pertencimento, que trabalham no que gostam, focadas no agronegócio e que caminham coletivamente na visão e objetivos da empresa, prezando pela parceria com o cliente 365 dias por ano. Atualmente, a companhia atua em quatro grandes áreas do agronegócio: fornecimento de insumos, comercialização de grãos e processamento industrial, além de oferecer soluções financeiras completas para mais de 24 mil clientes, acompanhando todo o ciclo produtivo em diversas culturas. Esse ecossistema garante aos produtores acesso a soluções completas, com suporte técnico, originação estruturada, processamento industrial e apoio financeiro, somamos um time de mais de 2.500 pessoas que acreditam e trabalham pelo mesmo propósito.

Informações Adicionais

  • Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!

Etapas do processo

  • Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH Etapa 3: Entrevista com Gestor(a)3Entrevista com Gestor(a) Etapa 4: Mapeamento Comportamental4Mapeamento Comportamental Etapa 5: Contratação5Contratação