Técnico de Serviços ao Cliente B2C

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Técnico de Serviços ao Cliente
Local São Paulo - SP
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Técnico de Serviços ao Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.038 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Executar atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais
  • Realizar manutenções corretivas e preventivas no serviços instalados, solucionando problemas e assegurando a continuidade do serviço
  • Fazer o reparo / correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, Wi-Fi, sem conexão, intermitência etc.
  • Fazer a retirada de cabos e equipamento de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes
  • Verificar a viabilidade de acesso para a área comercial
  • Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência
  • Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente
  • Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano
  • Realizar estrutura interna e externa de cabos e conexões
  • Testar cabos e fibras ópticas
  • Configurar o sistema de telecomunicações e se necessário acionar a equipe de suporte ao técnico
  • Diagnosticar e solucionar problemas de rede
  • Prestar um atendimento cordial e eficiente aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos serviços
  • Documentar e manter registros de configurações de rede
  • Desempenhar atividades correlatas ao cargo, seguindo as orientações do gestor

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala)
  • Possuir CNH B ativa/regularizada
  • Desejável NR 10 E 35
  • Vivência técnica e em procedimentos de instalação e reparo de rede de telecomunicações

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
  • Total Pass Day off no aniversário
  • Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
  • Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
  • Plataforma de Cursos na Intranet
  • Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros
  • Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
  • Portal de Parcerias Samsung

Carga horária

Escala 6x1

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com R&S + Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.

Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.