Técnico de Serviços ao Cliente B2C

Empresa: Alloha Fibra Profissão: Técnico de Serviços ao Cliente Cidade: Ibiá - MG Publicado: 01/10/2025

Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra e Giga + Empresas.

Local

Ibiá - MG

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Processo seletivo

Sobre a empresa

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.

Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.

Compartilhar: WhatsApp