Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil.
Local
Rio das Ostras - RJ
Não especificado
Responsabilidades
- Execução de atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais
- Fazer o reparo / Correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, WiFi, sem conexão, intermitência e etc.
- Fazer a retirada de cabos de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes
- Verificar a viabilidade de acesso caso a área comercial tenha dúvidas se temos rede ou não
- Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência
- Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente
- Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano
- Participar de treinamentos e reuniões quando convidado
- Outras atividades de acordo com a função
Requisitos
- Residir em: Rio das Ostras/RJ
- Ensino médio completo
- Habilitação categoria B (definitiva)
- Desejável certificados NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura)
- Pacote Office (intermediário)
- Disponibilidade de horário / viagens
- Desejável experiência em empresas de Telecomunicações
Benefícios
- Assistência odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Giga Inclusão - Auxílio dependentes
- PCD Total Pass
- Day off no aniversário
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
- Plataforma de Cursos na Intranet
- Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
- Portal de Parcerias Samsung
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Liderança
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022.
Temos um time com mais de 4.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Atração e Seleção
- Etapa 3: Entrevista Liderança
- Etapa 4: Carta Oferta
- Etapa 5: Contratação