Técnico de Serviços ao Cliente B2C

📍 Rio das Ostras - RJ Publicado 09/12/2025 Área: Técnico de Serviços ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.311 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil.

Local

Rio das Ostras - RJ

Não especificado

Responsabilidades

  • Execução de atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais
  • Fazer o reparo / Correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, WiFi, sem conexão, intermitência e etc.
  • Fazer a retirada de cabos de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes
  • Verificar a viabilidade de acesso caso a área comercial tenha dúvidas se temos rede ou não
  • Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência
  • Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente
  • Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano
  • Participar de treinamentos e reuniões quando convidado
  • Outras atividades de acordo com a função

Requisitos

  • Residir em: Rio das Ostras/RJ
  • Ensino médio completo
  • Habilitação categoria B (definitiva)
  • Desejável certificados NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura)
  • Pacote Office (intermediário)
  • Disponibilidade de horário / viagens
  • Desejável experiência em empresas de Telecomunicações

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Giga Inclusão - Auxílio dependentes
  • PCD Total Pass
  • Day off no aniversário
  • Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
  • Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
  • Plataforma de Cursos na Intranet
  • Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
  • Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
  • Portal de Parcerias Samsung

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Entrevista Liderança
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022.

Temos um time com mais de 4.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 3: Entrevista Liderança
  • Etapa 4: Carta Oferta
  • Etapa 5: Contratação