Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Jacareí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
- Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
- Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação;
- Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
- Gerenciar documentação de SST;
- Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Vaga efetiva; Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência anterior na função; Disponibilidade total de horário; Atuará em Jacareí/SP.
Benefícios
- Vale Transporte, Refeição no Local e Vale Alimentação (R$ 144,68).