O profissional irá realizar visitas técnicas ao cliente para levantamento de riscos ocupacionais.
Local
Irecê - BA
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar PGRs conforme as necessidades dos clientes.
- Executar medições e avaliações quantitativas de agentes químicos e físicos.
- Propor ações mitigadoras ou de adequação e inseri-las nos planos de ação dos PGRs.
- Registrar informações de ST e HO no sistema S+ (SOC).
- Apoiar a equipe com dados de campo, assegurando a integridade da cadeia de custódia
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo-Técnico de Segurança do Trabalho.
- Formação técnica em Segurança do Trabalho, com registro no MTE.
- Possuir curso de Higiene Ocupacional.
- Experiência em PGR, avaliações ambientais e análise de riscos.
- Conhecimento em uso e calibração de equipamentos de medição.
- Conhecimento das NRs aplicáveis (NR-01, 09, 15, 17).
- Domínio de metodologias de coleta e interpretação dos dados de campo.
Benefícios
- Salário + Benefícios
Faixa salarial
Salário + Benefícios
Carga horária
40h
Tipo de contrato
CTD
Processo seletivo
- Avaliação Curricular
- Entrevista de Recrutamento
- Dinâmica de Grupo
- Avaliação Psicológica
- Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
- Entrevista Técnica (individual)
- Feedback
Sobre a empresa
Vínculo de trabalho: CTD.
Informações adicionais
- Etapa do processo seletivo: 1) Avaliação Curricular (candidatos inscritos na vaga) 2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos mais alinhados ao processo seletivo) 3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento) 4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo) 5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação 6) Entrevista Técnica (individual) 7) Feedback OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.