Avaliar locais, instalações e equipamentos, identificando riscos e/ou agentes geradores de acidentes, atender ocorrências de acidentes de trabalho, investigando suas causas e implementando planos de ação preventivos e corretivos.
Local
Goiás - GO
Responsabilidades
- Análise e soluções de problemas em campo
- Controle de indicadores de segurança do trabalho
- Responsável por desenvolver inspeções de SSMA em campo
- Elaborar planos de ações normativos
- Realizar análise e tratativas de incidentes e acidentes
- Realizar treinamentos de integração de novos funcionários
- Realizar DDS
- Realizar a adequação e plano de cumprimento de normas regulamentadoras
- Conhecimentos básicos de E-social e PGR
Requisitos
- Técnico com registro no MTE
- Habilitação A/B
- Conhecimento intermediário no pacote de Office
Diferenciais
- Cartão Farmácia
- Transporte (Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Cocos até Carinhanha)
- Alojamento compartilhado
- Academia
- Refeição
- Seguro de Vida
- Parcerias: Convênio com faculdades
- Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO
Benefícios
- Cartão Farmácia
- Transporte
- Alojamento compartilhado
- Academia
- Refeição
- Seguro de Vida
- Convênio com faculdades
- Clínicas odontológicas
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 2000, mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.
Quem Somos?
QUEM SOMOS?