A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa, identificando riscos e prevenindo acidentes e doenças ocupacionais.
- Registrar irregularidades, manter controle estatístico e atuar na prevenção de acidentes.
- Investigar acidentes de trabalho, emitir CAT via sistema do MTE e propor ações corretivas.
- Apoiar a CIPA com treinamentos, elaboração de Mapas de Risco e vistorias.
- Controlar o vencimento de exames periódicos
- Realizar o levantamento de riscos ambientais e elaborar os documentos.
- Ministrar palestras, DDS e treinamentos
- Realizar controle, entrega e compra dos EPIs e acompanhar validade dos CAs.
Requisitos
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo (com registro ativo);
- Experiência anterior na função;
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
- CNH categoria B (ativa);
- Organização, proatividade e excelente comunicação.
Benefícios
- Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale alimentação, refeição na fábrica, transporte, TotalPass, Sesc, convênio com instituições de ensino e idiomas, day off aniversário e PLR.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem RH
- Etapa 3: Entrevista com RH e Gestor
- Etapa 4: Entrevista Presencial
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Engbras, fundada em 2001, nasceu com o propósito de trazer inovações ao mercado, e principalmente, fornecer aos nossos clientes as soluções para problemas específicos de engenharia, atuando nas etapas de criação do produto como um todo.