Descrição da vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna único.
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar Coordenação de Qualidade Assegurada C&A, garantindo que indicadores da área sejam atingidos, através da gestão de rotina alinhada à estratégica do negócio. Realizar auditorias e investigações de não-conformidades, com responsabilização pelo desenvolvimento das áreas de Qualidade da cadeia de fornecedores e seus subcontratados.
- Realizar avaliações técnicas de produto, tanto no desenvolvimento de produto em feiras, fittings e briefings, quanto durante e após a produção, analisando casos de reprovação de pedido e reclamações de cliente (costura, aviamentos, matéria-prima, entre outros).
- Apoiar à Coordenação na definição dos Guidelines de Qualidade, de cada commodity, a serem aplicados em toda C&A e seus fornecedores (nacionais e importados), com validação da Coordenação. Atuar em parc
- Atuar em parceria com as áreas de Modelagem e Controle de Qualidade, visando a entrega do produto com alto valor percebido pelas clientes.
- Apoiar à Coordenação ou Analista no Radar Qualidade, junto aos times comerciais. Criar e atualizar book de defeitos de Qualidade. Garantir treinamento às áreas relacionadas e aplicação.
- Executar as Avaliações Multinível para tomada de decisão para recolhimentos de produtos em loja e cobrança aos fornecedores.
- Aplicar as políticas de qualidade na condução de auditorias em lojas e fornecedores;
- Apoiar Coordenação nos planos de treinamento nas áreas de negócio EC, lojas, CDs e fornecedores a fim de garantir desenvolvimento da cultura de qualidade organizacional.
- Aplicar as diretrizes do Design for Quality (Fase - Desenvolvimento do Produto) e capacitar os associados de Moda e Estilo, sendo referência técnica no segmento (commodity).
- Atuar como membro de projetos de melhoria contínua internos e externos, aplicando as ferramentas de Qualidade (PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5W2H e outros) e Lean Six Sigma.
- Realizar benchmark de produtos, processos e tecnologias propondo inovações a fim de garantir a competitividade da C&A Brasil.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica: Técnico Têxtil ou Técnico de Qualidade ou áreas correlatas. Desejável: cursos voltados para Qualidade. Inglês desejável.
Experiência Profissional: Experiência profissional em magazines, indústrias têxtis e/ou bens de consumo. Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade. Desejável conhecimento em modelagem.
Informações adicionais
O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Gympass; BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Férias Semestrais; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural C&A
- Etapa 3: Entrevista Final
- Etapa 4: Contratação