Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
Local
São Paulo - SP
Noturno
Requisitos
- Ensino Técnico em Nutrição e Dietética; CRN - Ativo.
Benefícios
- Remuneração + Pacote de benefícios completo.
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Auxílio Creche
- Clube de Benefícios
Carga horária
Das 21h12 às 07h00 (5x2).
Processo seletivo
- Cadastro
- Cadastro Complementar (Compliance)
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional de Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
Nosso propósito: Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão : Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Por que trabalhar no Instituto?
- Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento
- Oportunidade de aprendizados e desafios diários
- Muita energia e criatividade
- Trabalho em equipe
- Motivação em transformar a saúde pública do Brasil