Técnico de Manutenção

📍 Porto Alegre - RS Publicado 09/10/2025 Área: Técnico de Manutenção

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.430 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Realizar os atendimentos técnicos compreendendo o diagnóstico, reparo troca de peças e conservação dos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto.
  • Reparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
  • Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras.
  • Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos.
  • Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude.
  • Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário.
  • Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.

Requisitos

  • Escolaridade: Técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica ,mecânica, informática ou afins;
  • Conhecimentos de microinformática (hardware e software);
  • Imprescindível saber dirigir e ter CNH B definitiva;
  • Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2).

Carga horária

escala 5x2

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista atração de talentos
  • Entrevista com a liderança
  • Carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.