A Wareline está há 36 anos no mercado hospitalar oferecendo um software de gestão completo, o Conecte/W, para mais de 350 clientes em todo o Brasil.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes via chat e sistema de chamados (primeiro nível de suporte).
- Registrar e classificar incidentes e solicitações.
- Auxiliar na resolução de problemas técnicos simples.
- Garantir que cada atendimento seja uma boa experiência para o cliente.
- Apoio em rotinas administrativas de TI (inventário de equipamentos, organização de ativos, documentação).
Requisitos
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- Conhecimentos básicos em Windows (instalação, rede, usuários e permissões).
- Noções em Linux (comandos básicos, rede e permissões).
- Redes (endereçamento IP, ping, compartilhamentos).
- Instalação e configuração de softwares de escritório.
- Conhecimento em Office 365.
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas.
Diferenciais
- VR/VA Flexível.
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico.
- Budget para capacitações e treinamentos.
- Universidade Corporativa.
- Participação de lucros e resultados condicionados à metas.
- Wellhub (antigo Gympass).
- Day off de aniversário.
- E mais.
Sobre a empresa
A Wareline se orgulha em promover a saúde através da tecnologia e trabalha em uma cultura de qualidade.
Benefícios Adicionais
- Participação de lucros
- Wellhub
- Day off de aniversário