Atividades Implantação e configuração de software; Realizar Treinamento presencial/remoto para usuários do sistema; Prestar suporte ao cliente através das ferramentas de comunicação estabelecidas pela empresa; Agendar e realizar atualizações nos sistemas; Realizar testes e simulações nas plataformas.
Local
Maringá - PR
Responsabilidades
- Implantar e configurar software
- Realizar treinamentos presenciais/remotos para usuários do sistema
- Prestar suporte ao cliente
- Agendar e realizar atualizações nos sistemas
- Realizar testes e simulações nas plataformas
Requisitos
- Experiência no setor de Suporte Técnico/Implantação de Sistemas/Atendimento ao cliente
- Desejável conhecimento em rotinas de sistemas para área da Saúde do setor público
- Facilidade em se comunicar
- Habilidade para ministrar Treinamentos
- Carteira de Habilitação (B)
- Disponibilidade para Viagem
Diferenciais
- Curso técnico na área ou Curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins.
- Comportamentais: Capacidade de Adaptação e Flexibilidade; Comunicação e Interação; Organização; Planejamento; Relacionamento Interpessoal.