Técnico(a) de Fibra Óptica - Cuiabá/MT Descrição da vaga VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente CW Local de Trabalho: CUIABÁ MT Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva; Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade) Desejável experiência em Atendimento a Clientes; Ter habilidades de trabalho em altura; Disponibilidade para atuar na Escala 6x1; Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office; Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Benefícios
- Acesso a programas de bem-estar físico e mental, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Escala 6x1
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame complementar
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Benefícios Adicionais
- VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior
- Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social