Técnico(a) de Fibra Óptica - Santa Maria Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Diretoria de Serviço ao Cliente Sul Local de Trabalho: Santa Maria/RS Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Santa Maria - RN
Responsabilidades
- Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Carteira de Habilitação B
- Desejável experiência rede FTTH - METALICA
- Conhecimento em equipamentos de medição de rede
- Disponibilidade de horário, viagens, trabalhar em escala de final de semana e feriado
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
- Comprometimento e organização
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame complementar
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Informações adicionais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!