Técnico(a) de Fibra Óptica - Exclusiva para Mulheres - Vitória/ES Descrição da vaga VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente RJ e ES Local de Trabalho: Vitória/ES Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
Local
Vitória - ES
Não especificado
Responsabilidades
- Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, parte física interna e externa, Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e configuração dos serviços.
Requisitos
- Ensino Médio Completo, Carteira de Motorista - Categoria B, definitiva; Desejável experiência comprovada em implantação de fibra óptica. Conhecimento em redes externas de fibra óptica. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais (Passagem de Cabos). Desejável experiência com instalação e reparos de fibra óptica em residências (casa do cliente). Desejável conhecimento no uso de ferramentas como máquina de fusão, Power Meter e OTDR. Habilidade para trabalhar em altura e em caixas subterrâneas. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Certificações na área de telecomunicações serão um diferencial. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Oferta exclusiva em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Subsídio para escola, creche ou babá; Day off para comemorar aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional; Programa de Recrutamento Interno; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame complementar
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Sobre a Vivo
- Líder em telecomunicações no Brasil
- Digitalizar para Aproximar
- Transformar a vida dos brasileiros
- Processo de transformação digital
- Metodologias ágeis
- Ambiente diverso e inclusivo
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.