Técnico(a) de Fibra Óptica - Exclusiva para Mulheres - Santo André - SP Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente São Paulo Capital Local de trabalho: Santo André SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Santo André - PB
Presencial
Responsabilidades
- Instalar e Reparar os produtos com tecnologias GPON, IPTV e VoIP dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos Clientes
- Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
- Experiência em Atendimento a Clientes
- Ter habilidades de trabalho em altura
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
- Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva
- Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
- Desejável experiência em Atendimento a Clientes
- Ter habilidades de trabalho em altura
- Disponibilidade para atuar na Escala 6x1
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
- Desejável conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes em uma plataforma digital com diversas categorias
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Dia de folga para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
- Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Day off
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Programa de Recrutamento Interno
- Iniciativas de bem-estar
Carga horária
Escala 6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - MAPA
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame Complementar
- Aguarde as próximas etapas
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Vivo
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
 
        