Técnico de Fibra Óptica

📍 Manaus - AM Publicado 30/10/2025 Área: Técnico de Fibra Óptica
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Técnico(a) de Fibra Óptica - Manaus - Exclusiva para Mulheres Descrição da vaga Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente Local de Trabalho: Manaus - AM Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Manaus - AM

Presencial

Responsabilidades

  • Instalação e manutenção de clientes corporativos, fibra óptica, GPON, DWDM, GPON, EFM, Switch e DWDM.
  • Instalação de DIO, terminador, além dos testes e manuseio de equipamentos de rede como: switch, fusão, Power Meter, OTDR, caneta óptica, etc.; Acompanhamento de obras de implantação e manutenção.

Requisitos

  • Possuir Ensino Médio Completo
  • Possuir CNH: Cat. B Ativa e Definitiva
  • Disponibilidade para trabalho em altura

Benefícios

  • Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá para filhos
  • Dia de folga para comemorar seu aniversário
  • Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online
  • Potencialização da carreira através do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
  • Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação Comportamental - MAPA
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Exame Complementar
  • Aguarde as próximas etapas
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.

Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.

O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a Vivo

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
  • Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
  • Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
  • A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
  • O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.