Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Efetuar atendimento de funcionários junto ao guichê do setor.
Local
Santo Estêvão - BA
Presencial
Responsabilidades
- Manter atualizado os controles de atestados.
- Encaminhar atestados em geral para o setor de Pessoal.
- Agendar exames e consultas médicas em clínicas conveniadas.
- Solicitar o comparecimento dos funcionários que marcaram consulta no setor de Assistência Médica para atendimento médico e/ou odontológico, bem como para realização dos periódicos já programados.
- Agendar com Fonoaudióloga os atendimentos recebidos através de requisição.
- Efetuar atendimentos de enfermagem, sob orientação, dos médicos da empresa.
- Manter atualizado os controles de gastos e atendimentos com o setor de saúde ocupacional e assistencial.
- Emitir ordem de compra para materiais e medicamentos de primeiros socorros do setor.
- Fornecer orientação técnica aos candidatos em testes, quanto à utilização do Protetor Auricular em áreas de ruídos.
- Informar para o setor de Segurança do Trabalho, o tipo e tamanho de protetor auricular que o funcionário deverá usar, de acordo com o resultado das medições efetuadas pela fonoaudióloga.
- Informar o setor de Segurança do Trabalho, os casos atendidos em que há acidentes de trabalho.
- Efetuar a digitação em controles apropriados de todas as consultas realizadas na empresa, tais como: atendimento do médico do trabalho e clínico geral, odontológico, fisioterápico e audiométrico.
- Agendar com os funcionários e/ou laboratórios a coleta de materiais na empresa, passando orientações quanto a forma e como deverá ser efetuado esta coleta.
- Efetuar agendamento e controle dos exames de admissão, demissão, periódicos e de retorno de benefícios.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
- Informatica: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiências e qualificações: 01 ano de empresa, curso em tec. de enfermagem.
Diferenciais
- Competências Comportamentais | Atitudes Pró Atividade: Capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
- Foco No Cliente E Nos Resultados: Capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
- Inovação: Capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
- Integridade: Atua com ética e responsabilidade social e ambiental.
- Autodesenvolvimento: É o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
Benefícios
- Refeitório e estacionamento na empresa, desconto farmácia e clinica conveniadas, desconto na loja das outlet, plano de saúde por adesão e odontológico, cesta básica.
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Competências Comportamentais
- Atitudes Pró Atividade
- Foco No Cliente E Nos Resultados
- Inovação
- Integridade
- Autodesenvolvimento