Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, seguindo os princípios éticos e promovendo um atendimento humanizado
- Garantir o cumprimento das normas, rotinas e protocolos institucionais relacionados à assistência de enfermagem
- Realizar procedimentos de enfermagem, incluindo curativos, administração de medicamentos, coleta de exames e outros cuidados necessários
- Monitorar e registrar o estado de saúde dos pacientes, comunicando qualquer alteração à equipe médica responsável
- Participar ativamente das atividades de educação em saúde, fornecendo orientações aos pacientes e seus familiares
- Manter a limpeza e a organização dos materiais e equipamentos utilizados, seguindo os padrões de biossegurança estabelecidos
- Colaborar de forma efetiva com a equipe multidisciplinar, promovendo a integração e o trabalho conjunto em benefício dos pacientes
Requisitos
- Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)
- Curso Técnico de Enfermagem concluído
- Registro ativo no Coren
- Desejável experiência na área assistencial
- Conhecimento sólido em técnicas de enfermagem e familiaridade com os procedimentos específicos da área
- Habilidade para lidar com situações emergenciais, tomando decisões rápidas e precisas
- Capacidade de trabalhar em equipe, demonstrando excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Dedicação, compromisso e ética profissional no exercício das atividades
- Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diferentes demandas e prioridades
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
36 horas semanais - Regime de Escala
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Prova Teórica
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
Informações Adicionais
- Unidade: Santa Casa da Bahia
- Carga horária: 36 horas semanais - Regime de Escala
- Regime de trabalho: Presencial
- Benefícios: Salário compatível com o mercado, Alimentação no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Prova Teórica
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Técnica
- Etapa 6: Contratação