Técnico de Enfermagem de Unidade de Terapia Intensiva

📍 Porto Alegre - RS Publicado 05/11/2025 Área: Técnico de Enfermagem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.925 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Técnico de Enfermagem de Unidade de Terapia Intensiva Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.

Entenda mais Descrição da vaga Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência.

Local

Porto Alegre - RS

Responsabilidades

  • Apoio ao Enfermeiro no planejamento das atividades assistenciais
  • Prestar assistência integral ao cliente, sob supervisão do enfermeiro
  • Realizar controle total do paciente, comunicando ao enfermeiro ou ao médico intensivista mediante quaisquer alterações
  • Monitorização de sinais vitais
  • Administração de medicamentos
  • Cuidados de higiene e conforto/alimentação
  • Executar prescrições da enfermagem
  • Realizar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de Sistemas - ex: Tasy
  • Manter sigilo das informações

Requisitos

  • Curso de Técnico em Enfermagem completo
  • COREN ativo e regularizado
  • Desejável experiência prévia em UTI
  • Especializações em UTI e/ou cuidados ao paciente crítico será um diferencial
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial

Benefícios

  • Restaurante no local
  • Vale-Transporte / Estacionamento
  • Associação dos Funcionários (AFUSC)
  • Parceria na área da educação
  • Convênio médico e odontológico
  • Convênio creche
  • Convênio farmácia
  • Convênio Sesi
  • Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho

Sobre a empresa

Somos a Santa Casa, referência em saúde de excelência em toda a América Latina

Somos a Santa Casa de Porto Alegre, um complexo hospitalar com oito hospitais e mais de duzentos anos de história.

Referência nacional e internacional nas áreas de cardiologia, cirurgia cardiovascular, transplantes, neurocirurgia, pneumologia, cirurgia torácica, oncologia e pediatria de alta complexidade.

A cada ano, atendemos mais de 1 milhão de pessoas de todos os estados brasileiros e de 490 municípios gaúchos.

Com nossos mais de 10.000 profissionais, estamos fazendo história e ajudando a criar um mundo em que todas as pessoas tenham acesso à saúde de qualidade.

Diariamente, circulam mais de 25 mil pessoas pelos nossos corredores e, com humanidade, acolhimento, compaixão, ética, carinho, respeito e amor, fazemos a diferença na vida de todas elas.

Diversidade e Inclusão são primordiais para a Santa Casa, isso porque somos muitos – em quantidade, em diferenças e em igualdades.

Somos multiplicidade.

Mas também somos humanidade.

Somos indivíduos plurais em um propósito singular.

Somos todos Santa Casa.

Desta forma, SOMOS é o nome atribuído ao programa de Diversidade e Inclusão da Santa Casa.

Nossa cultura do acolher, cuidar e conviver está presente em todos nossos hospitais: Hospital Santa Clara, Hospital São Francisco, Pavilhão Pereira Filho, Hospital São José, Hospital Santa Rita, Hospital Dom Vicente Scherer, Hospital da Criança Santo Antônio (em Porto Alegre) e Hospital Dom João Becker (em Gravataí/RS).

Também integram a Santa Casa as unidades de Atenção Primária à Saúde (APS), Unidade Pronto Atendimento (UPA), Casa de Apoio Madre Ana, o Centro Histórico-Cultural e o Cemitério Santa Casa.

A Santa Casa de Porto Alegre une tradição, inovação, história, cultura, ensino e pesquisa.