Atividades: Representar fornecedores junto ao cliente, assegurando o atendimento técnico e o suporte de campo; Acompanhar e registrar ocorrências relacionadas à qualidade e performance de componentes; Apoiar nas tratativas de não conformidades e ações corretivas; Garantir a boa comunicação entre fornecedor e cliente, mantendo relacionamento profissional e técnico.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Representar fornecedores junto ao cliente, assegurando o atendimento técnico e o suporte de campo
- Acompanhar e registrar ocorrências relacionadas à qualidade e performance de componentes
- Apoiar nas tratativas de não conformidades e ações corretivas
- Garantir a boa comunicação entre fornecedor e cliente, mantendo relacionamento profissional e técnico
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável: Ensino técnico completo (preferencialmente em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou áreas afins)
- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico e Metrologia Básica
Benefícios
- R$ de Vale Alimentação
- R$ de Auxílio de custo com transporte e Refeição na empresa
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)