[Experiência do Cliente] Técnico de Canais Reputacionais Descrição da vaga Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!
Local
Minas Gerais - MG
Presencial
Responsabilidades
- Acolher e tratar os atendimentos de reclamações de clientes através das plataformas de reclamações do consumidor (PROCON, ANATEL, Reclame Aqui, etc.); Tratar as solicitações encaminhadas no canal de e-mail da Valenet e encaminhá-las, quando necessário, para o departamento responsável; Solucionar os problemas expostos pelos clientes, tratando-os por meio dos canais digitais e de voz disponibilizados pela Valenet; Tratar as solicitações de descontos dos clientes conforme protocolos e chamados abertos anteriormente; Sugerir melhorias nos processos internos com base nos atendimentos que não foram efetivos nos principais canais de atendimento; Realizar atendimento telefônico aos clientes para tratar reclamações.
Requisitos
- Ensino Superior cursando será um diferencial; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com canais reputacionais; Pacote Office intermediário; Alta capacidade de resolução de conflito; Boa comunicação; Capacidade analítica.
Benefícios
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Assistência médica e odontológica; Wellhub; Descontos em planos de internet; Vale-Transporte; Seguro de vida; Auxílio Creche; Auxílio para dependente PCD; Desconto no Deezer; Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
Carga horária
Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 12h.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com Recursos Humanos
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. Há mais de 25 anos, estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais. Com uma rede própria que ultrapassa 17 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa, TV por assinatura, segurança e transformação digital, atendendo mais de 120 localidades e conectando mais de 200 mil clientes. Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet de Minas Gerais e estar entre os 20 maiores do Brasil, segundo ranking da Anatel. Nosso time, formado por mais de mil colaboradores, é a base do nosso sucesso. Somos movidos pelo compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento. Valorizamos um ambiente que promove desenvolvimento pessoal e profissional, sempre guiado pelos nossos valores.