Técnico em Áudio Visual

📍 São Paulo - SP Publicado 09/02/2026 Área: Técnico em Áudio Visual

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 71.153 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

TECNICO AUDIO VISUAL Descrição da vaga Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar agendamento dos equipamentos de áudio visual para atender as solicitações.
  • Preparar listagem das requisições de utilização de equipamentos audiovisuais por parte dos usuários, ordenando por salas e horários, programando e verificando a utilização para controle destes equipamentos e seu recolhimento quando ao término de sua utilização.
  • Controlar a entrada e saída dos equipamentos audiovisuais da área em que ficam armazenados.
  • Responder pela guarda dos equipamentos do setor.
  • Verificar a necessidade de manutenção de equipamentos, informando ao gestor imediato, para que sejam providenciados os possíveis reparos.
  • Estar atento quanto à correta utilização e conservação dos equipamentos para garantir perfeitas condições de funcionamento e aumentar sua vida útil, reportando quaisquer não conformidades.
  • Solicitação e requisição de insumos
  • Controle de estoque
  • Faz a edição de imagem, áudio e vídeo; Cuidados administrativos de acordo com a necessidade do setor; Cumprir e fazer cumprir todas as normas de segurança e utilização dos equipamentos de proteção individual.

Requisitos

  • Escolaridade: Tec. em comunicação ou áreas correlacionadas; Informática: Pacote adobe (photoshop, ilustrator, Premiere)

Benefícios

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Bolsa de Estudos sendo 2 Bolsas de Estudo (Graduação/ Pós-Graduação) – Após 3 meses de experiência você ou seu dependente (cônjuge ou filhos) pode começar a estudar conosco, Seguro de Vida e Day off

Carga horária

13:50h às 21h50 (Seg a Sex) 220h

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Carta Proposta / Exame Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.

Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação.