Descrição da vaga
Local de Trabalho: São José do Rio Preto. A equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Responsabilidades e atribuições
- Instalação de equipamentos de Redes IP, LAN e Transmissão.
- Realizar instalação e ativação de roteadores, switches, firewalls e servidores (Cisco, Nokia, Huawei, Juniper e outros), com qualidade e evidenciando as entregas.
- Instalação, em campo de equipamentos de core, acesso e transmissão em centrais telefônica de alta capacidade.
- Instalação de rede fibra óptica.
- Instalação de DIO, terminador, além dos testes de rede com instrumentos (OTDR, Power Meter, Fonte de luz, identificador de fibra ativa).
- Execução de survey em campo.
- Avaliar os resultados dos testes e realizar o troubleshooting quando necessário.
- Deverá realizar testes na transmissão em conjunto com a gerência e outros técnicos de campo.
- Realizar teste conjunto com o cliente, mantenedor do cliente ou com outras áreas envolvidas no atendimento do serviço contratado pelo cliente.
Requisitos e qualificações
- Obrigatório curso técnico em Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Telecomunicações ou afins; CNH Categoria B ou acima; Disponibilidade para viagem; Disponibilidade para trabalhar em turnos (noturno/semi noturno e comercial), em escala de revezamento e/ou turno fixo.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você: benefícios, plano de carreira, VA/VR, assistência médica, celular corporativo e outras vantagens.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Avaliação Comportamental - PPA Disc
- Etapa 7: Contratação
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos para Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, buscando inovação e inclusão em nosso ambiente de trabalho.