Suporte Técnico

📍 Florianópolis - SC Publicado 20/10/2025 Área: Suporte Técnico
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Inovadora e comprometida com entregas e resultados, a empresa valoriza relações colaborativas e humanas.

Local

Florianópolis - SC

Remoto

Responsabilidades

  • Cumprir SLAs estabelecidos, garantindo agilidade e qualidade nos atendimentos.
  • Realizar atendimentos aos clientes por meio dos canais oficiais de comunicação.
  • Identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos, apoiando na análise de causas e impactos.
  • Detectar e categorizar bugs, definindo sua criticidade e prioridade.
  • Traduzir as necessidades e dificuldades dos clientes, direcionando-os para outras áreas quando necessário.
  • Auxiliar clientes no uso da plataforma, buscando otimizar sua experiência e performance.
  • Analisar e simular cenários reportados, realizando testes e reproduções sempre que necessário.
  • Executar ações técnicas como reinicialização de servidores, proxy e atualizações do sistema.
  • Criar issues para o time de Desenvolvimento após confirmação de bugs.
  • Realizar consultas em status de serviços, banco de dados, ferramenta de auditoria e gerenciador de issues (GitHub).
  • Atender e dar suporte a integrações via API.
  • Encerrar tickets com descrição clara, detalhada e orientada à solução.
  • Propor melhorias contínuas que impactem diretamente na experiência do cliente.
  • Manter-se atualizado sobre tecnologia, inovação e novas funcionalidades da plataforma.

Requisitos

  • Vivência anterior com Suporte Técnico ou em posições similares.
  • Domínio em SQL, com experiência na construção de queries para análise, extração e interpretação de dados.
  • Excel (nível intermediário): uso de filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação e fórmulas básicas.
  • PowerPoint (nível básico): formatação de texto, posicionamento de elementos e construção de apresentações simples.
  • Noções gerais de tecnologia, como: internet e internet móvel, e-mails, funcionamento de GPS e uso de softwares em geral.
  • Boa comunicação e empatia para atuar com atendimento e relacionamento com clientes.
  • Proatividade e foco em resolução de problemas com agilidade e qualidade.
  • Organização e capacidade de gerir o próprio tempo.
  • Conhecimento em integrações via API.
  • Fluência em inglês, espanhol, francês ou outros idiomas.

Benefícios

  • Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.
  • Cartão Caju (bandeira Visa) para você usar com alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação.
  • Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.
  • Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.
  • Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício.
  • Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa; Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade.
  • Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional.
  • Programa de Participação nos Resultados anual.
  • Licença-maternidade e paternidade estendidas.
  • Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama.
  • Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa.
  • Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet.
  • Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista de fit cultural
  • Teste técnico e Teste de Perfil
  • Entrevista com liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.

Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.

Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!

🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.

Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.

Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.

Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.

Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.

🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.

Sobre a Empresa

Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.

Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.

Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!

🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.

Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.

Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.

Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.

Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.

🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.