Inovadora e comprometida com entregas e resultados, a empresa valoriza relações colaborativas e humanas.
Local
Florianópolis - SC
Remoto
Responsabilidades
- Cumprir SLAs estabelecidos, garantindo agilidade e qualidade nos atendimentos.
- Realizar atendimentos aos clientes por meio dos canais oficiais de comunicação.
- Identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos, apoiando na análise de causas e impactos.
- Detectar e categorizar bugs, definindo sua criticidade e prioridade.
- Traduzir as necessidades e dificuldades dos clientes, direcionando-os para outras áreas quando necessário.
- Auxiliar clientes no uso da plataforma, buscando otimizar sua experiência e performance.
- Analisar e simular cenários reportados, realizando testes e reproduções sempre que necessário.
- Executar ações técnicas como reinicialização de servidores, proxy e atualizações do sistema.
- Criar issues para o time de Desenvolvimento após confirmação de bugs.
- Realizar consultas em status de serviços, banco de dados, ferramenta de auditoria e gerenciador de issues (GitHub).
- Atender e dar suporte a integrações via API.
- Encerrar tickets com descrição clara, detalhada e orientada à solução.
- Propor melhorias contínuas que impactem diretamente na experiência do cliente.
- Manter-se atualizado sobre tecnologia, inovação e novas funcionalidades da plataforma.
Requisitos
- Vivência anterior com Suporte Técnico ou em posições similares.
- Domínio em SQL, com experiência na construção de queries para análise, extração e interpretação de dados.
- Excel (nível intermediário): uso de filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação e fórmulas básicas.
- PowerPoint (nível básico): formatação de texto, posicionamento de elementos e construção de apresentações simples.
- Noções gerais de tecnologia, como: internet e internet móvel, e-mails, funcionamento de GPS e uso de softwares em geral.
- Boa comunicação e empatia para atuar com atendimento e relacionamento com clientes.
- Proatividade e foco em resolução de problemas com agilidade e qualidade.
- Organização e capacidade de gerir o próprio tempo.
- Conhecimento em integrações via API.
- Fluência em inglês, espanhol, francês ou outros idiomas.
Benefícios
- Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.
- Cartão Caju (bandeira Visa) para você usar com alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação.
- Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.
- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.
- Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício.
- Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa; Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade.
- Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional.
- Programa de Participação nos Resultados anual.
- Licença-maternidade e paternidade estendidas.
- Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama.
- Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa.
- Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet.
- Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista de fit cultural
- Teste técnico e Teste de Perfil
- Entrevista com liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.
Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.
Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!
🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.
Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.
Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.
Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.
Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.
🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.
Sobre a Empresa
Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.
Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.
Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!
🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.
Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.
Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.
Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.
Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.
🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.